sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Donwload Jurassic Park Operation Genesis

Sinopse: O objetivo principal do jogo é recriar o parque como um parque de diversões com dinossauros, obtendo uma classificação de cinco estrelas, realizando assim, o sonho de John Hammond.
Tamanho: 70 MB
Idioma: Inglês

Modos do Jogo
Operation Genesis: Este é o principal modo do jogo, você tem que criar o parque, criando sua ilha e montando-o para os visitantes. Você deve colocar as cercas para os dinos, serviços para os visitantes como banheiros e lanchonetes, deve colocar a segurança que precisa e um serviço de limpeza para que o parque fique limpo.

Sitio B: Agora você vai criar um "Mundo Perdido", após terminar as missões você pode-rá jogar aqui. No modo sitio b você só pode criar 9 espécies de dinossauros na ilha, mas você não precisa-rá construir nada além de Encubadoras, Alimentadores e Atratores.

Modo Missões: Composto de uma série de missões a serem realizadas, utilizando um helicóptero ou um carro Ford Explorer. Este modo tem vários objetivos diferentes, desde fotografar as espécies da ilha até matar os animais soltos que oferecem perigo aos visitantes. Geralmente o parque é pré montado, ou seja, tudo pronto e o seu objetivo é apenas cumprir a missão dentro do tempo determinado.

Modo Exercícios: Como o nome já diz, funciona como um exercício, um treino para que quando você montar seu parque já tenha experiência de como agir em determinadas situações. Neste modo você recebe um parque pronto e deve administrar o parque durante determinada situação, por exemplo, fuga de um carnívoro ou furacão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo